Exército abre inscrições para carreira de Tecnologia Militar

O Diretor de Civis, Inativos e Pensionistas, do Departamento Geral de Pessoal do Exército Brasileiro torna pública a abertura de inscrições para a realização de concurso público para a carreira de Tecnologia Militar, destinado ao provimento de cargos efetivos integrantes da Carreira de Tecnologia Militar.

As inscrições serão realizadas, via internet, até o dia 3 de agosto de 2010, nos sites www.ibfc.org.br e http://dcip.dgp.eb.mil.br.

Os salários variam de R$ 2.560,47 (Cargos de Nível Intermediário) a R$ 3.870,07 (Cargos de Nível Superior). Os Cargos de Nível Intermediário são os Técnicos de Tecnologia Militar nas seguintes áreas: Edificações, Laboratorista de Construção, Topografia, Carpintaria e Marcenaria, Agente de Serviços de Engenharia (Chefe de Campo), Operador de Máquina de Construção, Mecânica de Motores, Usinagem Fresa e Tornearia. Os cargos de nível superior são de Analista e Engenheiro de Tecnologia Militar nas áreas de Engenharia Civil e Análise de Sistemas.

Outros esclarecimentos referentes à inscrição e requisitos para participação concurso, bem como o edital completo poderão ser obtido através do endereço eletrônico http://www.dgp.eb.mil.br/dci. (Assessoria)

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation