Ministério Público do Estado de São Paulo abre concurso para 300 vagas

O Ministério Público do Estado de São Paulo lançou concurso público para 300 vagas de analista de promotoria I (assistente jurídico) para a capital, Grande São Paulo, litoral e interior. São reservadas 31 vagas para portadores de deficiência. O candidato deve ser bacharel em direito. O salário é de R$ 3.747,10 para jornada de 40 horas semanais.

São 155 vagas para a capital e Grande São Paulo e 145 para o interior e litoral: Araçatuba (8), Bauru (15), Campinas e Piracicaba (36), Franca (5), Presidente Prudente (12), Ribeirão Preto (16), Santos (14), São José do Rio Preto (10), Sorocaba (12) e Taubaté (17).

As inscrições devem ser feitas através do website www.vunesp.com.br das 10h de 26 de julho até às 16h de 20 de agosto. A taxa é de R$ 70.

O concurso público terá prova objetiva de conhecimentos gerais, prova objetiva de ciências aplicadas e prova escrita e discursiva.

As provas serão realizadas nas cidades de São Paulo, no caso do concurso para vagas na capital e Grande São Paulo, e em Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, Sorocaba e Taubaté, no caso do concurso para interior e litoral.

A prova de conhecimentos gerais será no dia 12 de setembro; a de ciências aplicadas será no dia 17 de outubro; as provas escrita e discursiva serão no dia 24 de outubro, todas na parte da tarde. (G1)

 

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation