Clássico paraense pode definir novo líder do grupo do Estrelão

Na segunda e terceira colocação do grupo 1 do Campeonato Brasileiro de Futebol, série C, mesmo do Rio Branco FC, as equipes do Paysandu e Águia fazem um clássico totalmente paraense neste domingo, a partir das 16h, no estádio da Curuzu, em Belém/PA.

O técnico Charles Guerreira, com a folga prolongada na tabela, pode recuperar todos os jogadores do Paysandu, inclusive o lateral direito Bosco e o zagueiro Paulão, para o clássico regional, reeditando a decisão paraense.

Se a sorte sorriu para o Papão, o mesmo não ocorreu com o rival. O zagueiro Charles sentiu um estiramento na coxa direita e fica de fora do jogo. O técnico João Galvão trabalhou dois esquemas táticos. Com o 3-5-2, entrando o zagueiro Roberto – substituindo Charles – para compor a defesa com Edkleber e Ari, ou deixa Roberto, optando pelo 4-4-2, aumentando o poderio ofensivo com a entrada de Cleuber.

No grupo 1, o Fortaleza tem 5 pontos, o Paysandu tem 3 pontos, o Águia tem 2 pontos e, na última colocação, está o Estrelão com 1 ponto.

Assuntos desta notícia


Join the Conversation