Desperdiçando pênalti, Náuas perde em casa para o Vilhena

Jogando em casa, em Mâncio Lima/AC, o Náuas EC acabou decepcionando e perdendo para o Vilhena/RO, por 2 a 0, amargando a última colocação do grupo 2, da série D. O representante acreano na competição ainda chegou a perder uma penalidade máxima, com o atacante Nilton Goiano, deixando a equipe ainda mais cabisbaixo, sem forças para a reação.

Na primeira etapa o Náuas ainda chegou a atuar melhor, enquanto o Vilhena cadenciou, soltando o jogo para a segunda etapa. O primeiro gol saiu na cobrança de escanteio de Robinho, Ronaldo Ortega desviou no primeiro pau e Buiu apenas escorou colocado, na marca do pênalti, abrindo o marcador no estádio do Japiim, isso aos 10 minutos da segunda etapa.

Apenas nove minutos após, o “caixão” foi sacramentado. Rai Manaus faz falta na entrada da área do Náuas. Edilsinho cobrou com estilo no mesmo canto em que André estava. O goleiro ainda triscou, mas insuficiente para evitar o segundo do VEC.

Vila Aurora/MT abriu com Daniel aos 8 minutos, enquanto o Mixto/MT foi empatar somente aos 24 minutos da etapa final, com Patrick. O resultado deixou o Vilhena/RO na liderança do grupo 2 da série D do Campeo-nato Brasileiro de Futebol.

No próximo dia 25, o Náuas vai até Rondonópolis/MT, onde enfrenta o Vila Aurora/MT, no estádio Lutero, às 17h. No mesmo dia e horário, o Vilhena/RO recebe o Mixto/MT, no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena/RO.

 

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation