Dois jogos do Rio Branco FC sofrem alterações na série C

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) modificou a data de dois jogos do Rio Branco FC na série C do Campeonato Brasileiro. Coincidência ou não as duas alterações foram em jogos no estado do Pará, contra o Paysandu e o Águia.
Tarcsio-Pugliesi
A estréia do Estrelão, antes marcado para o dia 17, no estádio Mangueirão, foi modificada para o dia 20, no estádio Curuzu, em Belém/PA. Segundo a CBF, o motivo da modificação foi “melhor expectativa de público”. A diretoria do Rio Branco reclamou com a Confederação devido o problema de conseguir readequar as passagens da delegação acreana.

O técnico Tarcísio Pugliesi ressaltou que é preciso “reformular” algumas coisas para tornar positiva para o Rio Branco. “Ganhamos mais três dias para trabalhar visando o jogo contra o Paysandu”, avaliou Pugliesi. No entanto é importante lembrar que esse calendário tornará o tempo de volta para o Acre e a recuperação curta, pois no dia 24, o Estrelão recebe o Fortaleza/CE, no estádio Arena da Floresta.

Além do jogo de estreia, o jogo do Estrelão contra o Águia/PA, antes marcado para o dia 15, foi antecipado para o dia 14 de agosto, às 17h, no estádio Zinho Oliveira, em Marabá/PA. “Independente das datas o que precisamos é nos concentrar para tentar a vitória”, avalia Pugliesi.

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation