Fortaleza e Águia ficam no empate e Paysandu mantém a liderança

Jogando em seus domínios, no estádio Castelão, o Fortaleza/CE acabou se complicando na sua estréia na série C do Campeonato Brasileiro de Futebol, ficando no empate sem gols com o Águia/PA. O resultado acabou sendo positivo para o Paysandu/PA, que na abertura do grupo A goleou o Rio Branco FC, por 6 a 2 e lidera isolado com três pontos.

A melhor oportunidade do jogo acabou sendo desperdiçada justamente pela equipe da casa. Tatu desviou de cabeça, obrigando o goleiro do Águia, Alan, a defesa parcial sobrando limpa, sem marcação ou goleiro, André Leonel acabou chutando por cima da meta, para desespero da torcida presente.

As duas equipes acabaram ganhando dor de cabeça com a expulsão, uma de cada lado. O zagueiro César Gaúcho, do Fortaleza, e o lateral esquerdo Vander, do Águia.

No próximo sábado o Fortaleza vem para a Capital acreana, onde enfrenta o Rio Branco FC no estádio Arena da Floresta, às 19h. A estréia do São Raimundo/PA será no domingo, às 19h, contra o Águia/PA, num clássico totalmente caseiro.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation