Madureira vence e conquista segunda vaga do grupo C

O Madureira (AC) assegurou, nesta quinta-feira (15/7), sua passagem à semifinal da 6 ª Liga Norte de Futsal com uma vitória por 3 a 2 sobre o Constelação (RR). O jogo foi disputado no ginásio Olímpico Romeirão, em Boa Vista (RR), e deixou os acreanos em segundo lugar da chave C, com seis pontos, enquanto os roraimenses permaneceram em terceiro, com três.

Agora, o Madureira volta à quadra nesta sexta-feira (16/7), às 20 horas, para enfrentar o Alvorada (AM), numa das semifinais da etapa roraimense da competição. A equipe que for à final garante uma vaga na fase decisiva da Liga Norte, que será disputada em agosto e reunirá também o vencedor da outra semifinal entre Solimões (RO) e Dal Molin (RO), além dos dois finalistas da etapa de São Luís (MA).

O Pé de Ouro (AC) despediu-se da etapa de Boa Vista (RR) da 6ª Liga Norte de Futsal com uma goleada de 10 a 3 sobre a Desportiva Buriti (RR). O jogo foi realizado nesta quinta-feira (15/7) no ginásio Olímpico Romeirão, na capital roraimense, e confirmou a terceira colocação dos acreanos, com quatro pontos, e a quarta posição dos donos da casa, que não pontuaram. (CBFS)

 

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation