Madureira vence e Pé de Ouro perde na Liga Norte

A 6ª edição da Liga Norte de Futsal teve início, pelo menos para os representantes acreanos, na última terça-feira, pela tarde, no ginásio Olímpico Romerão, em Boa Vista/RR. Apontado como principal favorito a conquistar uma das vagas na final, o Pé de Ouro acabou sendo surpreendido e derrotado em sua estréia, enquanto o Madureira, equipe de Sena Madureira, conseguiu a vitória.

Cada uma das equipes jogou por um grupo diferente. Em noite inspirada de Zezinho, autor de três gols, o Madureira/AC goleou o Santos Dumont/AM, pelo placar de 6 a 2, assumindo a liderança do grupo C. Os outros gols do representante de Sena foram Paulinho, Wilian e Gustavo, enquanto Raylson e Flaviano descontaram para a equipe amazonense.

Com uma verdadeira seleção, o Pé de Ouro chegou para disputar vaga na próxima fase, mas encontrou um adversário duro, o Alvorada/AM, sendo derrotado por 3 a 2. A equipe amazonense assumiu a liderança do grupo D, enquanto o Pé de Ouro espera começar sua recuperação nesta quarta-feira, quando enfrenta o Dal Molin/RO, às 15h30. O Madureira pega o Solimões/RO, às 17h.

 

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation