Náuas enfrenta 1º adversário: cansaço de 15h de viagem

Saindo de Cruzeiro do Sul às 15h da tarde de sexta-feira e a chegada em Rondonópolis/MT para às 9h30 da manhã deste sábado, o Náuas EC estará derrotando o primeiro adversário antes de enfrentar o Vila Aurora, o cansaço de 18h30 de viagem. O jogo entre as duas equipes está marcada para às 17h30 de domingo, no estádio Lutero Lopes.

“Vamos descansar no hotel e faremos apenas um reconhecimento pela tarde no local do jogo, com toque de bola”, ressaltou o técnico Marcelo Altino, em Cuiabá, aguardando a conexão que sairia apenas às 4h da madrugada.

Sem adiantar a escalação, o técnico confirmou apenas que faria algumas alterações da equipe que fez a estréia com derrota em casa. “Fizemos um bom primeiro tempo, mas caímos muito na etapa final. Sofrendo gol em duas bolas paradas, algo que trabalhamos bastante”, lamentou.

Segundo Altino, o que mais trabalhou durante a semana foi o psicológico, demonstrando que o representante do Juruá ainda está vivo. “Fizemos dois coletivos bons, conversei bastante com os jogadores, demonstrando na tabela que podemos nos classificar”, disse.

No entanto, apesar de toda a confiança, o técnico confirmou que pediu três jogadores para a diretoria, um zagueiro, um lateral e um atacante, podendo inclusive tentar a negociação de Araújo, atualmente defendendo o Rio Branco. “Soube que ele não vem atuando e agora, com a liberação do Brás, pode ser que possa nos auxiliar na série D”, disse.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation