Neneca definirá elenco somente no treino do sábado, no Japiim

Motivado e querendo mostrar serviço, o técnico Fernando César, o “Neneca”, fará o treino de sábado, à tarde, para definir o elenco que entra em campo neste domingo, às 17h, contra o Mixto/MT, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol da série D.

Para dar mais ritmo de “campo”, os treinos comandados por Neneca vem ocorrendo no estádio Japiim, em Mâncio Lima. Segundo o técnico, sem adiantar os titulares, quer muito mais que apenas uma mudança de peças: “a principal mudança terá que ser na atitude deles”, disse. “Podemos reverter essa situação e garantir a classificação que tanto queremos”, afirmou o técnico.

Com um público de apenas 299 “testemunhas” no jogo de estreia, a expectativa é para casa cheia com a mudança da comissão técnica. “O público já conhece o nosso trabalho, sabemos do nosso empenho, por isso acredito num grande número de torcedores apoiando o Náuas”, garantiu Neneca.

Sobre reforços, o “reincorporado” técnico do Náuas garante que o momento não requer nenhum reforço. “Talvez mais para a frente, mas agora precisamos dos resultados e, como já disse, uma mudança de postura”, ressaltou.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation