Ourocard e Cheque Ouro fazem tira-teima na decisão do título

Tudo pronto para a festa de encerramento para uma das competições mais tradicionais no calendário da Associação Atlética Banco do Brasil, a Copa Ouro Master de Futebol Soçaite, em sua 4ª edição. A decisão, no campo da AABB, está marcada para às 17h entre o Ourocard e Cheque Ouro.

A decisão também servirá de tira-teima entre as duas equipes, afinal ficaram no empate em 3 a 3 pela fase de classificação. Neste jogo o artilheiro da competição, Marcos Locatelli (Cheque Ouro), com seis gols na Copa, marcou dois deles, esperando poder repetir a atuação na decisão do título, contribuindo para a campanha de ser o melhor ataque, com 16 gols assinalados.

Vale ressaltar que apesar de não ter a artilharia, o Ourocard é a única equipe que ainda não perdeu na competição, fato comprovado na melhor defesa, com apenas cinco gols sofridos. Esses números podem ser refletidos na experiência de Nego, Kaki e Dim, que também contribuem na hora do ataque.

O presidente da AABB, Elon Machado, confirmou que após a entrega da premiação aos campeões da 4ª edição, será oferecido um churrasco para os finalistas.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation