Rio Branco empata sem gols contra o Fortaleza na Arena da Floresta

Presidente do clube acreano anunciou cortes no elenco

Rio Branco x Fortaleza: jogo de muitas movimentações mas sem nenhum gol

Em um jogo bem movimentado, mas sem gols, o Rio Branco conseguiu seu primeiro ponto na série “C” de 2010. O adversário foi o tradicional Fortaleza Futebol Clube, considerado o grande favorito do grupo “A” da competição. Após o resultado da partida, o presidente Natal Xavier anunciou em entrevista à Rádio Difusora que irão acontecer cortes no elenco. Uma coletiva será dada na tarde desta segunda-feira, 26, pelo próprio presidente para anunciar a decisão.

No primeiro tempo, o Fortaleza apareceu mais disposto e levou bastante perigo ao gol do Estrelão. Aos 20 minutos do primeiro tempo, Tatu acerta o cabeceio no travessão do goleiro Marcelo Cruz. Aos 36 minutos o goleiro Fabiano do Fortaleza sente dores no joelho e é substituído pelo goleiro Douglas. Aos 42 minutos, em bola levantada na área do Rio Branco, gaúcho livre de marcação cabeceia para fora.

No segundo tempo foi a vez do Rio Branco ser mais perigoso, o lateral Lei apareceu bem durante todo a etapa pelo lado direito do campo. O técnico Tarcisio Pugliesi resolveu sacar do banco Anselmo (Butti), Araujo (Luis Carlos) e Juliano Cesar (Valdir Papel) e o time ficou mais ofensivo criando boas oportunidades. O meia Testinha ainda teve uma oportunidade frente a frente com o goleiro, mas não houve gols. Placar final 0 x 0.

Com esse resultado o Rio Branco não deixa a lanterna do grupo “A”, mas soma seu primeiro ponto na competição. No outro jogo do grupo Águia e São Raimundo também empataram. A equipe do Paysandu permanece líder mesmo com um jogo a menos em um dos grupos mais equilibrados da série “C”. O Rio Branco se reapresenta nesta segunda e o presidente do clube deve falar como será os trabalhos do elenco ao longo das duas semanas que antecedem a próxima partida, contra o São Raimundo-PA no dia 8 de agosto.

Ficha Técnica do jogo:

Rio Branco 0 x 0 Fortaleza-CE
Local: Estádio Arena da Floresta, em Rio Branco-AC
Público pagante: 4928
Público não pagante: 250
Público Total: 5178
Renda: R$ 72.610,00
Árbitro: Arnoldo Vasconcelos Figarela (RO);
Assistentes: Wilson Gonçalves de Aquino (RO) e Sidnei Pereira de Oliveira (RO);

Classificação da Série “C” (Grupo A)

Paysandu – 3 pontos
Águia – 2 pontos
Fortaleza – 2 pontos
São Raimundo – 1 ponto
Rio Branco – 1 ponto

 

(Agência de Notícias do Acre)
 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation