Academia Acreana de Medicina faz cerimônia com festa do Balé Bolshoi

 A cerimônia de investidura dos membros titulares da Academia Acreana de Medicina, que acontece no dia 31, no Teatrão- trará ao Estado personalidades como o ex- ministro da Saúde Adib Jatene, além da Escola de Dança do Teatro Bolshoi.

Presidente da academia, o médico Amsterdam Sandres disse ontem que a idéia de trazer o Bolshoi como atração tem também a idéia de prestar homenagem aos acreanos com a despedida da bailarina Stephanine Ricciardi (23), que fará na Capital sua última apresentação em solo brasileiro antes de seguir para os palcos da Europa.

“Os médicos do Acre serão brindados com uma noite inesquecível, recebendo conterrâneos ilustres que têm dedicado sua vida a difundir e dignificar o nome do povo acreano em suas respectivas profissões”, disse Amsterdam.

A festa da Academia Acreana de Medicina começará às 19 horas para cerca de 480 convidados, entre homenageados, médicos e autoridades, mas desde ontem ingressos individuais e intransferíveis estão disponíveis, gratuitamente, na bilheteria do Teatro Plácido de Castro.

Na próxima sexta-feira, o Balé Bolshoi fará um ensaio aberto ao público interessado e à imprensa local.

Assuntos desta notícia


Join the Conversation