1 de outubro de 2023
Jornal A Gazeta do Acre

GAZETA 93,3FM Ouça agora

No Result
View All Result
  • Capa
  • Últimas Notícias
  • POLICIA
  • Geral
  • POLÍTICA
  • Colunas & Artigos
    • Luísa Lessa
    • Evandro Ferreira
    • Beth Passos
    • Cláudio Porfiro
    • Roberta D’Albuquerque
    • Pablo Angelim Hall
    • Stéphanie Assad
    • Marcela Mastrangelo
    • Adaildo Lima
  • Social
    • Jocely Abreu
    • Gazeta Estilo
    • Jackie Pinheiro
    • Márcia Abreu
    • Beth News
    • Mirla Miranda
    • Roberta Lima
    • Giuliana Evangelista
  • Publicações Legais
    • Avisos
    • Comunicados
    • Editais
    • Publicações Legais
Jornal A Gazeta do Acre

GAZETA 93,3FM Ouça agora

1 de outubro de 2023
No Result
View All Result
Jornal A Gazeta do Acre
No Result
View All Result

Agro Norte Mitsubishi é inaugurada na Via Chico Mendes

A Gazeta do Acre por A Gazeta do Acre
06/07/2010
A A
Manda no zap!CompartilharTuitar

Em 2010 a Mitsubishi Motors comemora seus 20 anos no Brasil. Uma saga que começa com a importação das primeiras L200 e dos primeiros Pajero Full do Japão na década de 90, passa pela inauguração da fábrica em Catalão – Goiás em 1998, até chegar a respeitável cifra de 200 mil veículos vendidos nas últimas duas décadas.

Mitsubishi no Brasil
No dia 8 de outubro de 1991, em São Paulo, os sócios brasileiros Eduardo de Souza Ramos e Paulo Ferraz, companheiros de iatismo, davam início ao celebre corredor de importados no Brasil. Surpresa para os japoneses que prestigiavam a inauguração, as picapes Mitsubishi L200 não eram as mesmas saídas do Japão. Estavam elevadas ao solo, equipadas com largas rodas cromadas, a imponência ressaltada pela adição de faixas laterais, e pelo interior bem cuidado onde se incluía, além de sonorização, um distinto, caro e jamais imaginado revestimento de couro. O público consumidor tradicional se misturava a executivos, celebridades, profissionais liberais bem sucedidos. Ali começava um novo caminho, a trilha a ser seguida por todos que pretendessem vender picapes no Brasil.

A Mitsubishi no Acre – Agro Norte
Romário e Roque Barreiros, companheiros em sonhos e projetos, com impressionante entusiasmo para o trabalho, conhecedores de mecânica desde a infância, apaixonados por carros e motoristas de caminhão por profissão, iniciam uma história conjunta de muito sucesso. Consertar, desde jipes à caminhões, além de comprar e vender automóveis era tanto negócios quanto diversão para os amigos-irmãos. Mas a história desses dois guerreiros e suas famílias com o Acre começa em 1972 e 76 com a compra de terras para a pecuária e em seguida a venda de produtos e implementos agrícolas, escassos naquela época. Nascia a Agro Norte – implementos agrícolas. No mesmo ano que o Brasil se abria para as importações, os visionários e corajosos empreendedores oportunizavam algo inédito para o Acre. Em 1991 também chegavam ao Estado as primeiras caminhonetes importadas. Nascia assim a Agro Norte Mitsubishi.

Estilo de viver – Mitsubishi
Criar, desenvolver e, por fim, construir automóveis não são os únicos negócios da Mitsubishi. Os veículos Mitsubishi você vê nas ruas e nas estradas. Mas o que pouca gente vê é o que a Mitsubishi Motors faz além de produzir e comercializar automóveis: gera empregos, promove a inclusão social e desenvolve ações ambientais, turísticas e de esporte e lazer. Seus carros traduzem seus proprietários… Esse é o espírito 4×4, onde mais precioso que os ‘três diamantes’ da marca é a sensação que eles promovem: beleza, robustez, estilo e acima de tudo, exclusividade. A Mitsubishi criou no Brasil uma nação 4×4. A Agro Norte no Acre está feliz por fazer parte dessa história.

Novas instalações
Um investimento de alto padrão. A nova loja tem quase 2000 metros quadrados de área construída; uma equipe de 52 colaboradores; 13 boxes na oficina, além de alinhamento e balanceamento e cabine de pintura. Tudo nos padrões internacionais Mitsubishi. Os sócios Roque Barreiros e os herdeiros do irmão Romário, (saudoso Alemão) Brenda e Romero, proporcionam através de sua nova concessionária Mitsubishi, algo exclusivo – como tudo que sempre se propuseram a realizar. “Este é um novo momento, um novo sonho. Queremos compartilhar tudo isso com nossos clientes, de hoje e do futuro”. Finaliza o sócio proprietário Agro Norte Mitsubishi, Roque Barreiros. (Assessoria)

 

RECEBA NOTÍCIAS NO CELULAR
Anterior

PMDB Jovem apoiará candidatos da oposição

Next Post

Prazo para pagamento de CCPI termina dia 31

Mais Notícias

Geral

Parte do forro de clínica de cirurgia do PS desaba durante a chuva

Geral

Mega-Sena: ninguém acerta e prêmio acumula em R$ 29 milhões; veja os números

Geral

Da comida regional a passeios de barco; restaurante flutuante é novo ponto turístico dos acreanos

(Foto: Dell Pinheiro)
Geral

Inmet emite alerta de fortes chuvas para o Acre neste domingo

Atividades da Semana da Música serão realizadas de 2 a 7 de outubro. Foto: Mardilson Gomes/SEE
Geral

Escola de Música do Acre promove 2ª Semana da Música a partir desta segunda-feira

Geral

Explorador belga percorre a Amazônia de canoa e rema de Boa Vista a Rio Branco, no Acre

Mais notícias
Next Post

Prazo para pagamento de CCPI termina dia 31

Prazo para pagamento de CCPI termina dia 31

Jornal A Gazeta do Acre

© 2022 - Todos os direitos reservados. A Gazeta do Acre

  • Expediente
  • Fale Conosco

No Result
View All Result
  • Capa
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Geral
  • Política
  • Colunistas & Artigos
    • Luísa Lessa
    • Evandro Ferreira
    • Cláudio Porfiro
    • Beth Passos
    • Roberta D’Albuquerque
    • Pablo Angelim Hall
    • Stéphanie Assad
    • Marcela Mastrangelo
    • Foster Brown
    • Frei Paulo Roberto Gomes
    • Aline Cordeiro
    • Adaildo Lima
  • Social
    • Jocely Abreu
    • Gazeta Estilo
    • Jackie Pinheiro
    • Márcia Abreu
    • Beth News
    • Mirla Miranda
    • Roberta Lima
    • Giuliana Evangelista
    • Guia Glam
  • Charge
  • Vídeos
  • Publicações Legais
    • Avisos
    • Comunicados
    • Editais
    • Publicações Legais
  • Fale Conosco
  • Expediente
  • Receba Notícias no celular

© 2022 - Todos os direitos reservados. A Gazeta do Acre