Casamento Coletivo da Expoacre 2010: habilitação está sendo feita no Parque de Exposições

Os casais que pretendem se habilitar ao Casamento Coletivo da Expoacre 2010 já podem se dirigir ao Parque de Exposições Marechal Castelo Branco, onde acontece a tradicional feira agropecuária. De hoje (26), até sexta-feira (30), os interessados em regularizar o seu estado civil poderão efetuar a habilitação. O atendimento inicia às 8h e se enecerra às 17h.

Realizado desde 2004, o Casamento Coletivo reúne noivos, familiares e convidados, que participam ao ar livre de uma cerimônia civil com direito a decoração especial, apresentações musicais e sorteio de brindes.

De acordo com a Coordenação do Projeto Cidadão, até a última sexta-feira (23), 558 casais já haviam se inscrito para participar da cerimônia coletiva.

Os interessados em se inscrever para a cerimônia de casamento coletivo devem apresentar a seguinte documentação:

Solteiro: certidão de nascimento (original), cópia do RG e CPF;

Divorciado: certidão de casamento com averbação do divórcio, cópia do RG e CPF;

Viúvo: certidão de casamento, certidão de óbito do cônjuge falecido, inventário de bens, positivo ou negativo, cópia do RG e CPF;

No ato da habilitação, os noivos deverão estar presentes e apresentar duas testemunhas maiores de 18 anos com seus respectivos RG e CPF (documentos originais).

Serviços

Além de atender os interessadosem participar do Casamento Coletivo, a equipe do Projeto Cidadão e seus parceiros estão oferecendo, gratuitamente, diversos serviços, como emissão de documentos  (1ª via da Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho etc) e orientação jurídica.

Para mais informações, os interessados podem fazer contato com a Coordenação do Projeto Cidadãol, por meio do telefone (68) 3211.5362.  (Agência TJAC)

 

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation