Exército abre concurso com 122 oportunidades para oficiais da saúde

Boa oportunidade para quem quer seguir carreira militar. O Departamento de Educação e Cultura do Exército (DECEx) lançou novo edital com oferta de 122 vagas para o curso de formação de oficiais de saúde.

As informações foram publicadas no Diário Oficial da União desta segunda-feira (12/7), na página 24 da terceira seção.

Haverá curso nas especialidades de Medicina (Anestesiologia, Cancerologia, Cardiologia, Cirurgia Geral, Geriatria, Urologia, Pediatria e Psiquiatria, entre outros), Farmácia (Bioquímica) e Odontologia (Periodontia, Prótese Dentária, Ortodontia, Endodontia e Odontopediatria, entre outros).

Para participar, é necessário ter diploma de nível superior nas áreas oferecidas, no mínimo 20 e no máximo 36 anos e estatura mínima de 1,55m para mulheres e 1,60 para homens.

 As inscrições podem ser feitas pelo formulário existente na página www.essex.ensino.eb.br, de 12 a 30 de julho. O requerimento deve ser enviado via Sedex ao endereço indicado no edital de abertura. A taxa é de R$ 100.

Os candidatos inscritos passarão por exame intelectual, inspeção de saúde, exame de aptidão física, revisão médica e comprovação dos requisitos biográficos exigidos. A primeira etapa está marcada para acontecer em 26 de setembro. (CorreioWeb)

Assuntos desta notícia


Join the Conversation