X

Funasa encerra período de inscrição para 51 vagas temporárias

As inscrições para o processo seletivo da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), que oferece 51 oportunidades temporárias de nível médio, podem ser feitas até às 23h59 desta sexta-feira (16/7) por meio do site do Instituto Nacional de Educação Cetro, organizadora do concurso. A taxa de participação é de R$ 65. A remuneração oferecida é de R$ 6.130, para uma carga de trabalho de 40 horas semanais.

Há chances para as áreas de Engenharia de Saúde Pública (especialidades de Engenharia Civil, Engenharia Sanitária, Geologia, Bioquímica, Biologia ou Química) e controle interno (Engenharia Civil ou Engenharia Sanitária). De acordo com o edital de abertura, as contratações terão validade de um ano, podendo ser prorrogadas por até no máximo cinco anos.

A seleção constará de provas objetivas e de avaliação de títulos e experiência profissional. A primeira avaliação está marcada para 29 de agosto e o resultado final do PSS está previsto para sair em 25 de outubro. Os novos servidores serão lotados nos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Bahia, Maranhão, Pará, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rondônia, Roraima, Sergipe, São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e também no Distrito Federal. (CorreioWeb)

 

Categories: Geral
A Gazeta do Acre: