Galpão Modelo reedita a 3a festa do Baile das Comitivas

O Galpão Modelo dá a arrancada e solta as rédeas para, em primeiro lugar, recepcionar em seu espaço de entretenimento, situado à Estrada do Amapá, km 5, neste sábado, 17, a partir das 22 horas, peões e peonas que se preparam para a festa mais popular de Rio Branco, a Expoacre-2010, que começa no dia 24.
Saulo-Roston
De acordo com a diretora da Casa e promotora da festa, Sandra Ruiz, além da atração principal, o cantor Saulo Roston, a ornamentação do local nesta terceira edição da festa das comitivas terá novo desenho representado por traços arrojados que traz na forma coisas e pessoas do mundo sertanejo em alvíssaras ao maior acontecimento agropecuário do Estado acreano.

Saulo é um jovem cantor e grande intérprete da música nacional e internacional. Surgiu comercialmente para o grande público em 2009 por intermédio do programa “Ídolos”- produzido pela TV Record -, do qual saiu vencedor depois de enfrentar mais de 37 mil candidatos de todo o país.

Seu repertório percorre os estilos pop, jazz, R&B nas suas diversas variações, romântico e o sertanejo universitário. Apesar da diversidade de preferências musicais que só evidencia seu talento, Saulo garante que o tom musical do Baile das Comitivas, dia 17, no Galpão Modelo, será somente o sertanejo.

É importante lembrar que a organização do evento vai presentear com 100 caixas de cerveja a maior comitiva uniformizada presente no baile.

Os ingressos para o Baile das Comitivas já estão à venda nas lojas VLG e Trimania. E, aos interessados em  participar do trio elétrico do Galpão Modelo, que vai acompanhar a cavalgada oficial de abertura da Expoacre de 2010 – da concentração ao Parque de Exposição – , é só comprar a camisa.
Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 8407-3838.

Assuntos desta notícia


Join the Conversation