Projovem Urbano divulga edital de Processo Simplificado para contratação temporária

O Secretário Municipal de Educação torna pública a abertura das inscrições e estabelece normas relativas à realização do Processo Seletivo Simplificado, destinado a selecionar candidatos para atuarem no Programa Nacional de Inclusão de Jovens – PROJOVEM URBANO, implantado pelo Governo Federal em parceria com as Prefeituras Municipais.

DA INSCRIÇÃO NO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO
As inscrições iniciaram no dia 5 e terminam hoje,7 de julho de 2010, no horário das 8h às 12h e das 14 às 17h, na Coordenação Municipal do ProJovem, situada na Rua do Aviário nº. 310, Bairro Aviário, Rio Branco-AC.

Para inscrever-se o candidato deverá:
* Preencher o formulário de inscrição disponível no local da inscrição;

* Entregar o Curriculum Vitae com os documentos que comprovem atender os requisitos constantes no item 2, obrigatoriamente de acordo com a função pretendida constante do item 2 deste edital, até as 17 horas do último dia de inscrição, no endereço mencionado no item 3.1, o qual será anexado ao formulário de inscrição;

* Entregar cópia dos documentos pessoais (Carteira de Identidade, Cadastro de Pessoa Física – CPF e Comprovante de Endereço), documentos de escolaridade e formação exigidos neste Edital, anexados ao Curriculum Vitae.

* Entregar declaração, firmada pelo candidato, em que conste haver disponibilidade para ingresso no programa e para formação inicial. (Assessoria)

Assuntos desta notícia

Join the Conversation