X

Recorde de Público e Segurança Garantida no Carnavale 2010, Brasiléia 100 Anos

O Carnavale (Carnaval fora de época do Vale do Acre) já é uma tradição em Brasiléia. Esse ano a Prefeitura não mediu esforços para a realização de um mega evento que proporcionasse à população entretenimento, diversão com muita tranquilidade e segurança para comemorar o Centenário de Brasiléia.

A 2ª noite do Carnavale superou as expectativas. O agito ficou a cargo das Bandas Estação do Trem de Rondônia, Arregaça-aê e a grande atração da noite, diretamente da Bahia: A banda Vixe mainha com a cantora Gilmelândia que com sua alegria e agito, abrilhantou ainda mais a festa.

O Carnavale 2010, Brasiléia 100 Anos sem dúvida é uma festa que movimenta significativamente a economia local, proporcionando a geração de trabalho e renda, com destaque aos restaurantes, hotéis e pousadas, expositores, dentre outros que aproveitam o grande fluxo de pessoas para faturar um dinheiro extra.

No dia 04 de julho, última noite do Carnavale a animação fica por conta de Álamo Kário e Sandra Melo e Banda.(Agência de Notícias)

Categories: Geral
A Gazeta do Acre: