Sistema Fieac leva novidades para Expoacre 2010

Assim como em anos anteriores, o Sistema Fieac terá um estande montado no Parque de Exposições Marechal Castelo Branco, para a Expoacre 2010. A novidade ficará por conta das ações que cada instituição desenvolverá durante o evento, sendo três dias de atividades do Sesi, três do Senai e três do IEL.

A Turma do Sesinho estará nos dias 24, 27 e 30 convidando os visitantes da Expoacre a conhecerem os serviços oferecidos pelo SESI aos industriários. No estande, será projetado vídeos institucionais e acontecerá um ciclo rápido de palestras, de cinco minutos, cada, sobre alimentação saudável, saúde e lazer. Os visitantes sairão de lá com um kit educativo do Sesi.

Já o Senai oferecerá nos dias 25, 28 e 31, mini cursos de Marchetaria com Pó de Serragem e de Customização. Haverá também simulações de operação de máquinas pesadas, feitas pelo Núcleo de Construção Civil da unidade.

IEL – O IEL participará da Expoacre 2010 nos dias 26, 29 e 1º de agosto com duas palestras por dia. No primeiro dia, a administradora de empresas Marjha Braga ministrará palestra sobre Empreendedorismo, às 19 horas. Em seguida, às 20h30, o IEL abordará Marketing Pessoal, com a administradora Maria Izabel Picinato.

No dia 29, às 19 horas, será ministrada a palestra “Construa a sua carreira”, com a administradora de Empresas e especialista em Gestão empresarial, Sirlania Venturin.  Às 20h30 inicia a palestra Marketing Pessoal, com a administradora Maria Izabel Picinato. No dia 1º de agosto será repetida a palestras sobre Empreendedorismo, seguida da palestra sobre Curriculum e Entrevista, ambas ministradas pela administradora de empresas Marjha Braga.

“A Expoacre representa uma excelente oportunidade para que as nossas instituições possam divulgar seus produtos e serviços, bem como dar visibilidade às ações que desenvolvem em benefício do segmento industrial do Estado”, disse o superintendente de operações da Fieac, Jorge Luiz Vila Nova. (Ascom Fieac)

Assuntos desta notícia


Join the Conversation