Bandidos seqüestram e fazem homem refém por 6 horas

O representante comercial da cidade de Campo Verde, estado de Mato Grosso, Ilio Berti, 64 anos, foi vítima de assalto na noite de quarta-feira, 21. Por volta das 23h30, ele trafegava na Avenida Getúlio Vargas, proximidades do Teatrão, onde foi abordado por quatro homens que estavam em duas motos.
Sequestro-23
Os bandidos interceptaram seu carro e com ameaça de morte o renderam. Em seguida, dois assaltantes entraram no veículo e o levaram para uma área, localizada no final do bairro Cadeia Velha, onde o espancaram, amarraram e amordaçaram.

Horas depois, dois homens permaneceram com a vítima no local enquanto os outros dois assaltantes saíram levando o carro, um Fiat Strada de cor branca, de propriedade de Ilio.

Por volta das 5h30 da madrugada de ontem, 22, os dois assaltantes que permaneceram na companhia da vítima decidiram libertála.

Segundo informações do comerciante, os dois assaltantes estariam usando capuz e antes de deixá-lo ir embora avisaram que não olhasse para trás, caso contrário seria morto.

A vítima contou à polícia que veio para Rio Branco trabalhar como representante comercial na Expoacre 2010.

A polícia acredita que o carro roubado da vítima tenha sido levado pelos assaltantes até a Bolívia, onde pode ter sido trocado por droga ou vendido para aquisição de entorpecentes.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation