Cunhado do prefeito de Santa Rosa é morto a tiro de espingarda

Uma briga entre três homens que caçavam nas matas do município de Santa Rosa do Purus resultou na morte de Odimar Gomes Coelho, 35, atingido no coração por um tiro de espingarda. O autor do disparo, conhecido apenas pelo nome de Horácio, está foragido.

Odimar, que é cunhado do prefeito de Santa Rosa, José Brasil, saiu para caçar no Rio Santa Rosa, que fica a quatro horas de viagem da cidade. Ele estava acompanhado de dois homens, entre eles Horácio, que disparou a arma atingindo o coração da vítima.

De acordo com moradores que estiveram em Santa Rosa em busca de uma embarcação para o resgate do corpo, Odimar Coelho só teve tempo de dizer uma frase ao cair baleado: “Cara, tu me matou”, depois fechou os olhos e morreu.

O crime, que aconteceu às 16 horas da tarde de sexta-feira, chocou a população de Santa Rosa, onde Odimar era muito conhecido. “A pessoa que deu a notícia disse que Horácio estava bêbado na hora em que efetuou o disparo”, disse um morador do município por telefone.

O corpo de Odimar, que está sendo transportado com dificuldades devido ao forte verão que evaporou as águas dos rios, deveria chegar na tarde de ontem na cidade de Santa Rosa e será encaminhado ao Instituto Médico Legal, em Rio Branco. Ele deverá ser sepultado em Sena Madureira neste domingo. (Agência Contilnet)

 

 

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation