Em um intervalo de 15 minutos três acidentes no mesmo lugar

Três acidentes de trânsito foram registrados no mesmo local em um intervalo de 15 minutos. No início da tarde de ontem, 20.

Os acidentes ocorreram em função de uma obra que está sendo realizada pela Prefeitura de Rio Branco, no canteiro que divide as duas vias na estrada principal do bairro Calafate.

O primeiro acidente envolveu um carro Pálio conduzido por uma  oficial da Polícia Militar, que derrapou na poça de água e colidiu contra o meio-fio, estourando um pneu do veículo.

Cinco minutos depois,  o policial militar Martinez Souza, 30 anos, trafegava num Astra quando também derrapou na poça de água perdeu o controle do carro, que rodou na pista e somente parou após colidir contra o muro de um terreno.

Passado cinco minutos do segundo acidente, a jovem Katiana Cilene da Silva, 28 anos, dirigia o veículo Celta quando ao passar na mesma poça de água perdeu o controle do carro, que rodou na pista e colidiu contra a mureta do Cemitério Morada da Paz.

Nos três acidentes ninguém se machucou, mas os três carros sofreram danos mate-riais. As vítimas dos acidentes afirmaram que apesar da obra que estava sendo realizada no local não havia nenhuma placa sinalizando.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation