Festa termina com um ferido

Na noite de domingo, 18, uma família moradora do Ramal Barro Vermelho, altura do Km 28, comemorava aniversário de um ano de idade de uma criança.
A festa corria na normalidade quando um homem identificado pelo nome de Elvis de Souza Mendonça, 20 anos,  o “Farinha”, ex-interno da Pousada do Menor que não foi convidado para participar da festa, findou entrando de penetra e começou a perturbar os convidados e o proprietário da casa.

Em um determinado momento um dos convidados (parente da criança), Wellington de Souza Araújo, 25 anos, deu conta do sumiço de pertences e acusou Elvis Mendonça de ser autor do furto.

Revoltado, Wellington se apossou de um terçado e correu atrás de Elvis, que conseguiu fugir. Minutos depois, Elvis retornou ao local da festa armado com uma espingarda e efetuou dois disparos na direção de Wellington, que foi atingido nas pernas, braços, pescoço, peito e abdômen.
A vítima foi socorrida por uma equipe de paramédicos do Samu e encaminhada ao Pronto-Socorro.

O acusado conseguiu fugir do cerco policial, mas como foi identificado por testemunhas e deverá ser preso nas próximas horas

 

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation