Funcionárias são baleadas em assalto

Uma tentativa de assalto a distribuidora de cimentos Acre, localizada no bairro Sobral teve um desfecho trágico para duas funcionárias que foram alvejadas a tiros e deram entrada em estado gravíssimo no Pronto-Socorro.
Assaltantes-invadem1
Segundo o que a polícia conseguiu apurar até o momento, por volta das 16h dois homens que ocupavam uma moto foram a distribuidora e um deles entrou de arma em punho e perguntou a uma funcionária que estava na recepção onde estava a bolsa.

A funcionária respondeu que não sabia e nesse instante foi alvejada com um tiro na cabeça. Em seguida, o assaltante entrou no escritório e atirou várias vezes contra a outra funcionária que foi atingida no peito, braço e mão.

As vítimas, Valéria Cruz, 37 anos e Aparecida Borges de Souza Paris, 34 anos, foram socorridas por duas equipes de paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Pronto-Socorro onde deram entrada em estado grave.

Segundo informações de funcionários do Pronto-Socorro, a mulher que foi atingida com vários tiros no peito entrou em estado crítico.

A polícia ainda não sabe quanto foi roubado, ou se os assaltantes conseguiram roubar alguma coisa e tão pouco o paradeiro dos criminosos que fugiram na mesma moto em que chegaram.

Assaltantes-invadem2

Assaltantes-invadem-Distrib

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation