Mais uma loja é assaltada no bairro Estação Experimental

Comerciantes instalados ao longo da Avenida Nações Unidas, bairro Estação Experimental, afirmam estarem vivendo dias de horror e prejuízos.
City-Lar
É que em apenas duas semanas, ou seja, num período de 15 dias, doze lojas foram assaltadas. Até agora nenhum comerciante teve os valores recuperados.

A maioria dos roubos foram praticados entre 13h e 17h por uma dupla de homens armados que circula de moto.

No início da tarde de ontem, 30, pela segunda vez em menos de 15 dias, a Loja City Lar, localizada no bairro Estação Experimental, foi assaltada.

Segundo informações de funcionários, que não quiseram se identificar, dois desconhecidos chegaram  em uma moto, um entrou na loja se passando por cliente e foi direto ao caixa, onde anunciou o assalto obrigando o funcionário a entregar o valor que estaria no caixa, cerca de R$ 1 mil. Além do dinheiro, o bandido levou o celular do funcionário.

Em seguida, o homem, ainda de arma em punho, correu em direção àa saída da loja, onde pulou na garupa da moto que o aguardava na frente da loja e fugiu.

Um detalhe importante é que a Delegacia de Flagrantes (Defla) fica localizada a cerca de 200 metros do local onde ocorreu o assalto.

Os lojistas afirmam que trabalham sob forte tensão e nunca sabem quem é o cliente ou quem é o assaltante, que nos últimos tempos todos que entram nas lojas e comércios são recebidos de forma tensa. Nem mesmo o sistema de vídeo-segurança intimida os criminosos. No assalto passado, as imagens do assaltantes foram divulgadas pela imprensa, em uma forma de tentar intimidar outras ações semelhantes, mas de nada adiantou, afirmou um fun-cionário da loja roubada.

 

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation