Maria das Graças de Oliveira, 49 anos foi agredida física e moralmente pela nora Maria Gleice. Com palavras de baixo calão e armada com uma faca, Maria Gleice tentou contra a vida da sogra atingindo seu rosto com um golpe. Atendida pelo SAMU, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Maria das Graças ainda defendeu a nora.
Ela tem problemas mentais e está sem tomar o remédio controlado. Minha nora sempre fica agressiva e não é a primeira vez que isso acontece.
Minha única preocupação é minha netinha, pois quase sempre é ela quem sofre as agressões da mãe perturbada”, diz a senhora depois de ser atendida pelos socorristas do SAMU.
O incidente aconteceu na Rua Dr. Mário Maia no bairro Raimundo Melo. Durante a confusão, o esposo de Maria Gleice para tentar conter a esposa descontrolada teve que pular o muro da residência, já que a mesma havia trancado o portão com um cadeado, impedindo o acesso da polícia e também dos socorristas do SAMU.
Controlada a situação, Maria das Graças, a sogra agredida foi encaminhada para a UPA do Segundo Distrito.
A pedido do marido e atendendo aos apelos da sogra, Maria Gleice foi encaminhada para o HOSMAC, onde deverá passar por tratamento psiquiátrico até que sua saúde mental seja restabelecida.