X

Mulher tenta matar marido a golpes de terçado e agride filha com a mesma arma

Na noite de quarta-feira, 21, após passar a tarde ingerindo álcool e entorpecentes, o casal Simone Peres Cavalcante, 40 anos, e Erineudo Cruz da Silva, 38 anos, moradores do bairro Jorge Lavocart iniciaram uma discussão que quase terminou em tragédia.

Segundo informações do aposentado José Cavalcante, 62 anos, pai de Simone, a filha já tem passagem pelo Presídio por tentativa de homicídio e após ter saído do Presídio ela e o marido tornaram-se dependentes químicos, usuários de droga e álcool.

E na noite de quarta-feira, durante a discussão ela teria se apossado de um terçado e teria tentado assassinar o marido.

A filha de Simone ao ver a mãe ferindo o padrasto tentou evitar e também foi ferida. Os dois correram e entraram na casa de uma vizinha para evitar serem mortos, mas Simone totalmente descontrolada arrombou a porta e a janela da casa da vizinha tentando entrar para matar o marido.

A Polícia foi chamada e conseguiu prender a acusada que foi encaminhada a Delegacia de Flagrantes – DEFLA, e as vítimas socorridas por uma equipe de paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e levados ao Pronto Socorro, onde após receberem atendimento médico foram liberados.

 

Categories: POLICIA
A Gazeta do Acre: