Polícia Civil cumpre mandado de prisão dentro de Presídio

Agentes do Grupo Especial de Capturas da Polícia Civil,  GECAPC, cumpriram na manhã desta quinta-feira, 15, Mandado de Prisão contra Gustavo Assunção Montenegro, 20 anos, que se encontra cumprindo pena no Presídio Francisco de Oliveira Conde, por crime de assalto.

presopre
Segundo informações da polícia, apesar de Montenegro está cumprindo pena por roubo, ele teria recebido benefício da semi liberdade e teria voltado a agir novamente praticando outro assalto.

A Polícia descobriu que no dia 01 julho, Gustavo estava em semi liberdade quando, juntamente com um comparsa, teria praticado um roubo (assalto) contra um taxista que foi rendido e levado a força para o Ramal da Piçarreira onde espancaram o taxista e roubaram dinheiro e documentos da vítima.

Após o assalto, Gustavo foi flagrado pela Polícia em via pública fora do horário permitido. Ele foi preso por quebra de benefício, mas o taxista ao registrar queixa de assalto teria reconhecido Montenegro através de fotos.

O delegado do Grupo Antiassalto da Polícia Civil, solicitou prisão preventiva contra o acusado e descobriu que ele já estava preso novamente por quebrar a condicional.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation