X

Polícia Civil prende acusado de mutilar e matar homem a golpes de terçado

Policiais civis da delegacia da 4ª Regional, comandados pelo delegado José Barbosa prenderam na tarde de terça-feira, 20, o diarista Jefferson Martins do Nascimento, 18 anos, conhecido como “Macaco”.

Ele é acusado de na madrugada do dia 17 de abril deste ano ter cometido um crime bárbaro que chocou os moradores do Loteamento Portal da Amazônia, bairro Calafate, local onde ocorreu o crime.

Segundo informações da polícia, Jefferson teria assassinado a golpes de terçado o diarista Carlos Sandro de Castro da Silva, 30 anos, o “Curió”.

O crime teria ocorrido dentro da casa da vítima que foi retalhada a golpes de terçado tendo membros decepados.

Após o crime, “Macaco” teria conseguido fugir se apresentando dois dias depois na delegacia da 4ª regional, onde foi ouvido em depoimento e por ser primário e não possuir antecedentes criminais teve o direito de responder o processo em liberdade.

Segundo a polícia, Jefferson aproveitou a flexibilidade da Lei e se evadiu para o município de Manoel Urbano, onde foi capturado na manhã da última segunda-feira, 19, após ter a prisão preventiva decretada.

Na delegacia Jefferson confessou o crime e afirmou estar arrependido. Ele pediu perdão aos familiares da família alegando que somente cometeu o crime porque estaria sob efeito de cocaína.

O acusado foi indiciado por crime de homicídio qualificado e encaminhado ao Presídio Estadual, onde aguardará julgamento.

Categories: POLICIA
A Gazeta do Acre: