Polícia Militar prende mulher em flagrante com cerca de três quilos de cocaína

Através de uma denúncia anônima, policiais militares do 3º Batalhão prenderam em flagrante Rosângela Carvalho da Silva, 30 anos, minutos após  chegar do município de Brasiléia com cerca de três quilos de cocaína.
Cocaina_1
O denunciante informou à polícia que Rosângela estaria chegando de Brasiléia trazendo cocaína que seria entregue a um traficante conhecido pelo apelido de “Nego” que repassaria a droga as “bocas de fumo” da Baixada da Sobral.

De posse das informações o Major Juvenal reuniu a guarnição do 3º Batalhão e se dirigiu para à rua do bairro Airton Sena onde flagraram a mulher com a posse da droga, mas o traficante “Nego” conseguiu fugir do cerco policial.

Com a acusada foram apreendidos 19 papelotes de pasta base de cocaína, um quilo e meio de barrilha (produto químico usado na mistura da droga) e três frascos de solução de bateria.

Após a mistura do entorpecente com os produtos químicos (barrilha e solução de bateria), a suspeita teria três quilos de pasta base de cocaína.

Rosângela, já possui passagem pela polícia, ela foi presa com 52 quilos de maconha no estado de Mato Grosso, foi presa e condenada, mas ficou apenas um ano no Presídio daquele estado.

A acusada e droga apreendida foram encaminhadas à Delegacia de Flagrantes (Defla).

cocaina_2

cocaina_3

Assuntos desta notícia

Join the Conversation