Preso um dos homens acusados de cometer vários assaltos com uma moto roubada

Alexandre Fernandes, 18 anos foi preso ontem a noite na posse de uma moto FAN de cor preta, sem placa, que foi roubada de um entregador de pizza na última quarta-feira.

variosr
Alexandre e mais dois comparsas são acusados de praticar vários assaltos com esta moto, que vem sendo registrados desde o roubo da mesma.

O rapaz foi reconhecido pelas vítimas do último assalto cometido no “Nosso Posto”, quando levou todo o dinheiro dos frentistas.

Na delegacia, Alexandre se declarou estudante e diz que não cometeu os outros assaltos, como o da casa de carne, da mulher no mercado, entre outros.  Ele disse ainda que não roubou a moto, apenas estava com ela e que havia sido emprestada por um “amigo”.

A moto estava sem placa, mas foi reconhecida pela vítima, o entregador de pizza, que agradeceu ao trabalho da polícia e vai poder voltar a trabalhar.

Alexandre Fernandes foi autuado em flagrante e encaminhado para o presídio na manhã desta quarta-feira.  Ele disse que durante seu depoimento e na companhia de seu advogado vai entregar os outros dois comparsas, mas pediu segurança a polícia.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation