Ariane Cadaxo lança candidatura à deputada estadual

A vereadora de Rio Branco Ariane Cadaxo (PC do B), lançou candidatura à deputada estadual em uma festa que reuniu as principais lideranças da Frente Popular do Acre (FPA).
Candidatura
Entre os presentes estava o senador da república Tião Viana, que é candidato a governador do Estado e foi acompanhando de Jorge Viana, Edvaldo Magalhães e Perpétua Almeida.

Na solenidade, aconteceu na última quinta-feira, 22, no Big Lanche, na Avenida Getúlio Vargas, a candidata recebeu o apoio dos colegas de partido e da militância que a acompanha desde que iniciou os primeiros passos na política. Em seu discurso, Ariane destacou o objetivo que a levou a entrar na disputa por vaga na Assembleia Legislativa.   

“Posso dar uma maior contribuição para o projeto de desenvolvimento do município e do Acre. Na câmara eu já venho trabalhando na defesa de políticas públicas voltadas para o interesse do cidadão e da melhoria de sua qualidade de vida”, lembra a parlamentar.

Ariane Cadaxo exerce seu segundo mandato como vereadora de Rio Branco e foi ela a única mulher eleita para o legislativo municipal nas eleições de outubro de 2008. Ela é neta do ex-governador Edson Cadaxo, de quem afirma ter herdado o interesse pela política. “Meu avô me ensinou que o trabalho ético promove resultados incalculáveis para a vida da população e eu me dedico a isso”, acrescenta.

Ariane é filha de Nailton e Joiceli Cadaxo. Formada em administração de empresa, ela adquiriu as primeiras experiências na gestão pública nos anos de trabalhou na Secretaria de Estado de Planejamento e no Sebrae.

Como vereadora, ela assegura ter pautado seu trabalho na defesa dos direitos da criança, da mulher e do idoso e na proteção do meio ambiente, além de lutar pelo respeito às diferenças. (Assessoria)

Assuntos desta notícia


Join the Conversation