Jovem do PMDB diz que oposição não tem proposta

“É muito mais fácil chegarmos ao Tião, ao Jorge e ao Edvaldo do que às chamadas lideranças de nosso partido, que agora estão unidos com uma candidatura ao governo sem propostas para o Estado”. Foi o que disse o jovem Wiliandro Derze, líder da Juventude do PMDB no Estado, ao visitar o candidato ao governo pela Frente Popular do Acre, Tião Viana.
Tiao2307
Segundo Derze, a Juventude peemedebista está visitando os diretórios do partido no interior e fazendo contatos com os militantes para apoiar a proposta de governo da Frente Popular e a candidata da petista Dilma Rousseff, que tem como candidato a vice-presidente o deputado Michel Temer, do PMDB.

Não acreditamos em Bocalom, que não tem proposta para governar o Acre e só fica criticando a atual administração da Frente Popular sem apresentar alternativas”, disse o jovem líder peemedebista. “O que a oposição à Frente Popular quer é o poder pelo poder. É toda desorganizada”, completou.

Acre vem sendo desenvolvido de forma correta pelos governos da Frente Popular”, acrescentou Derze, ao informar que o candidato do PSDB sequer olhou o projeto do PMDB para governar o Acre. “O mini-projeto do PMDB foi mostrado para o Bocalom e ele nem olhou”.

Formado em jornalismo no Iesacre, Wiliandro Derze completou dizendo que a população acreana “tem apoiado a posição tomada pela Juventude peemedebista de ficar ao lado do projeto de desenvolvimento sustentável que a Frente Popular vem executando nos últimos 11 anos e meio e vai continuar administrando o Acre nos próximos quatro anos”. (Assessoria)

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation