Líder da juventude do PMDB no Juruá desmente apoio a candidatos da Frente Popular

agame
Agamenilson Andrade

Agamenilson Andrade Correia, diz que os jovens do PMDB tanto em Rio Branco como em Cruzeiro do Sul, estão indignados com a afirmação que considera isolada de um ex-líder da juventude do partido, declarando apoio a candidatos da Frente Popular.

O líder dos jovens filiados ao PMDB no Vale do Juruá, Agamenilson Andrade, mas conhecido por “H”, disse que tem conversado constantemente com o atual presidente da Juventude Peemedebista em Rio Branco, Eduardo Ribeiro, que afirma desconhecer qualquer manifestação de apoio a candidatos da coligação Frente Popular do Acre, ao contrário das declarações divulgadas na imprensa do ex-presidente da juventude do partido, Williandro Derze. H assegura também que os jovens peemedebistas de Cruzeiro do Sul e região, caminham firmes apostando no projeto da oposição e apoiando todos os seus integrantes.   

“Os jovens do PMDB estão indignados, essas declarações não condizem com a vontade do partido e da militância. Temos honra e dignidade e não nos vendemos por interesses pessoais. Esse Williandro Derze andou nas comunidades ribeirinhas aqui do Juruá acompanhando a deputada estadual, Antonia Sales e se espantava com o abandono dispensado pelo Governo ao povo da floresta e agora me causa estranheza que queira apoiar o governo que ele tanto criticou. Nós repudiamos tais declarações e reafirmamos o nosso compromisso com a oposição em prol de um Acre melhor e mais justo para todos. É lamentável a postura isolada daquele jovem que não percebeu que política se discute com idéias e não com rancor”, comenta Agamenilson Andrade.  (Assessoria)

 

 

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation