Médico Alan Areal reforça ala de candidatos jovens da FPA

Jovem, capacitado e compromissado com as ações em defesa da vida, o médico infectologista de 32 anos, Alan Areal, filho de Sena Madureira, decidiu com o apoio da família, uma das mais tradicionais do Vale do Purus, além de amigos de infância e de profissão, lançar-se candidato a deputado estadual nas eleições deste ano.
Alan
A confirmação foi dada na Convenção Estadual do Partido Social Brasileiro (PSB), realizada no sábado,26, em Rio Branco, prestigiada por uma caravana de senamadureirenses mobilizada pelo próprio médico e seu familiares.

Entre a ala dos nomes que engrossam a fileira da juventude na Frente Popular do Acre (FPA), Alan Areal tem como uma de suas principais bandeiras as questões humanitárias, apresentando como projetos o objetivo de trabalhar pelo progresso e a melhoria de setores relacionados a juventude, saúde, educação, infra-estrutura e segurança.

Alan Areal pretende ainda fortalecer a produção agrícola do Estado num apoio direto aos produtores rurais através de projetos de leis que beneficiem crianças, jovens e idosos, sem esquecer os serviços sociais, ações essenciais para valorizar e preservar a vida e família.

“A decisão de lançar-me candidato a deputado estadual partiu do incentivo da minha família, dos amigos de infância e de profissão tendo em vista que apresentaremos uma proposta de trabalho parlamentar visando atender todas as classes da sociedade”, disse Alan.

Alan Areal  formou-se no Equador e especializou-se em Medicina Tropical pela Universidade de Brasília (UNB) e fez sua Residência Médica em Infectologia na Fundação Hospital Estadual do Acre (Fundhacre).

 Com vários serviços prestados como servidor público estadual e municipal da Saúde, Alan Areal é conhecido não apenas como médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), do Hospital João Câncio Fernandes e da Fundação Hospitalar, mas também pelo atendimento as famílias mais humildes dos rios e ramais da região. (Assessoria)

Assuntos desta notícia

Join the Conversation