Partido Progressista registra no TRE candidaturas para as eleições 2010

O Partido Progressista (PP) protocolou na tarde desta segunda-feira,05, o registro de candidatura de 28 candidatos a deputado estadual para as eleições deste ano.

Trabalhando com chapa única, o PP busca eleger entre três a quatro deputados estaduais através de uma chapa única formada por lideranças políticas, comunitárias, além de advogados, professores, servidores públicos, médicos, entre outros.

Além da chapa proporcional, o PP tem ainda como uma das suas prioridades no atual pleito a reeleição do único candidato a deputado federal , Gladson Cameli e o vice-governador César Messias, candidato a vice na chapa majoritária da Frente Popular do Acre (FPA).

De acordo com o presidente do Diretório Regional do PP, João Pereira,  o principal objetivo do partido é eleger líderes compromissados com a sociedade e devidamente interessados em trabalhar pelo desenvolvimento do Estado.

“O que temos além da nossa unidade e da bandeira progressista é o interesse de trabalhar em defesa do povo acreano, do desenvolvimento e do progresso da nossa terra”, disse João Pereira.

Atualmente o PP tem como representantes no cenário político do Acre 31 vereadores, três prefeitos, sete presidentes de Câmara Municipais, dois deputados estaduais, um deputado federal e um vice-governador.

“Mantendo nossa proposta de trabalho, de progresso e de compromisso, não temos dúvidas de que as eleições que se avizinham serão de muito êxito para o Partido Progressista, para a Frente Popular e para o Acre”, afirmou o presidente  João Pereira. (Assessoria)

Assuntos desta notícia

Join the Conversation