Tião Bocalom faz andança pelo calçadão do centro da cidade

O candidato ao governo do Estado pela coligação Liberdade, Produzir para Empregar, começou o dia desta terça feira, 6, fazendo uma andança pelo calçadão do centro da cidade, próximo ao terminal urbano. Ele estava acompanhado de candidatos a deputados estaduais e federais como o empresário Raimundo Noleto, o deputado N. Lima e o ex-deputado federal Márcio Bittar.
Bocalom
Tião Bocalom fez contato com centenas de transeuntes e ficou animado com a recepção das pessoas que faziam questão de manifestar admiração e carinho pelo candidato e revelar apoio a sua candidatura.

A comitiva liderada pelo tucano fez também visita ao camelódromo, onde também foi muito bem recepcionado. “Bocalom, essa é a tua vez” disse um deles eufórico ao encontrar com o candidato.

Tião Bocalom disse que sua campanha vai ser feita em todo Estado no corpo a corpo, mantendo uma aproximação com o povo, olhando no olho do eleitor e garantindo fazer uma mudança na forma de governar atual, olhando principalmente para as famílias.

 “Vamos administrar nosso Estado visando o bem estar da população, produzindo nosso alimento, gerando empregos, oferecendo uma saúde humanizada e uma segurança pública eficiente. Os acreanos clamam por mudança e nós da oposição somos essa mudança,” disse Bocalom.

Após as visitas, Tião Bocalom participou de uma reunião da coordenação da campanha. Pela tarde, ele fez visitas a algumas marcenarias da cidade. (Assessoria)

Bocalom_2

Assuntos desta notícia

Join the Conversation