Tião Bocalom se reúne com população no município de Rodrigues Alves

A caravana rumo a vitória chegou no último dia 21 ao município de Rodrigues Alves. O candidato ao governo do Acre pela coligação liberdade e produzir para empregar Tião Bocalom, conheceu de perto as necessidades da comunidade.
Bocalom2307
Na câmara municipal recebeu o apoio dos parlamentares e de lideranças políticas como o candidato ao senado João Correia que disse à Tião Bocalom estar empolgado com a campanha e certo da vitória da oposição porque nessa viagem pelos vales do Envira e Juruá, sentiu o descontentamento da população em ralação ao modelo de desenvolvimento que o atual governo implantou no Estado. “Temos observado Bocalom, que seu programa de governo faz brilhar os olhos do nosso povo. É a esperança de que você chegue ao governo e ofereça um real desenvolvimento ao nosso Acre que priorize as famílias,” disse correia.

A deputada Antônia sales, que já apelidou Tião Bocalom como Tião Povão, por causa de suas idéias direcionadas a melhoria de vida do povo, disse que com certeza a oposição vai dar “uma surra de votos na Frente Popular” mais uma vez. “Nós temos o melhor projeto para o Acre e o povo já está cansado de tanta enganação” completou.

O prefeito do município de cruzeiro do sul, wagner  sales,  destacou a falta de investimentos na região. “O que eles fazem são obras que encham os olhos do povo como avenidas e pontes, mas a barriga do povo, principalmente aquelas pessoas mais humildes e mais carentes continua vazia. Nó vamos ganhar aqui no Juruá, no Alto acre, no Envira e na capital porque o Bocalom já provou que trabalha, sabe trabalhar e gosta de gente” disse Wagner Sales.

Neste dia 22, Tião  Bocalom tirou o dia para se dedicar a entrevista na TV Gazeta ao jornalista Alan Rick. (Assessoria)

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation