X

Noite flasback

Uma festa dos anos 80 vai levar a sociedade elegante de volta aos salões do Rio Branço Futebol Clube no próximo dia 14 de agosto. As últimas mesas para a seresta do Estrelão estão sendo reservadas pelo fone 9983-8758 com o titular. Você é meu convidado!

No prelo
Jornalista Silvio Martinello lança, dia 3 de setembro, seu livro “Acre: onde o vento faz a curva” no Memorial dos Autonomistas. Vamos produzir uma super decoração amazônica para o evento, que deve reunir políticos, empresários,  intelectuais e amigos do escritor.

Dia dos Pais
Hoje todas as lembranças da nossa família vão para o Sr. Rai-mundo Teodoro que nos deixou há quatro anos com muita saudade no coração. É  em nome dele que mando um beijão para todos os papais do Acre! .


Inês de Oliveira deixa a semana do titular mais feliz com dez dias de férias em Rio Branco para rever os amigos e a família. Benvenutto!!!!


Sandro Moreira Jorge com Diego Viana e o senador Tião Viana na inauguração do comitê central da Frente Popular, em Cruzeiro do Sul.

Cadê a faxina?
A Infraero precisa dar uma atenção maior ao nosso aeroporto principalmente na questão da limpeza de banheiros, fachada e no salão de embarque. É o mínimo que se espera de um aeroporto com status de internacional!   

Grand finale!
Iniciando o seu procedimento de pouso o governador Binho Marques quer entregar até o fim do mandato a quarta ponte sobre o Rio Acre, a Oca do Centro da cidade, e a Arena do Juruá além de outras obras que devam marcar a sua administração.

Alô secretário!
Continuam as reclamações  de mal atendimento na unidade de pronto atendimento do Segundo Distrito por médicos que não gostam de atender a população após a meia-noite. Mal- humorados, detestam ser acordados no meio da noite para cumprir o plantão!

Vamos ao estádio!
Todo mundo hoje no Arena da Floresta dando o maior apoio ao Rio Branco Futebol Clube  no jogo contra o São Raimundo do Pará!

Só para os ricos!
Os pequenos agricultores estão reclamando que são multados se derrubarem uma única árvore mas assistem, todos os dias,  o desfile de vários caminhões carregados de toras de madeiras nobres chegando a cidade sobre o manto do tal “manejo sustentável”.


A bonita Valéria Botoni ganhou festa estilizada em Acrelândia no clube do Sinteac para comemorar seus 15 anos. Nas fotos com a ex-governadora Iolanda Fleming e os pais Paulinho e Edna Botoni. Parabéns!

Que crise?
Não se sabe de onde o acrea-no tira tanto dinheiro mais as concessionárias de Rio Branco estão comemorando o aumento das vendas no segmento de carros de luxo.

 Na mídia
Orgulho acreano a Presidenciável  Marina silva estava escoltada pela filha Mayara Silva no debate presidencial realizado na quinta feira pela Tv Bandeirantes.  Ela deu um show nos estúdios da emissora no Morumbi em São Paulo 

Humor no planalto
“Para deputado vote neste abestado”.
Com este slogan o humorista Tiririca vai concorrer a uma vaga de deputado federal por São Paulo.

Mercado negro
Alguém precisa investigar. Tem pecuarista por aí usando remédio proibido adquiridos no mercado negro com propriedades cancerígenas para a engorda de gado, um crime contra o consumidor acreano! 

Comemorar o que?
Toda eleição vejo a maior festa de políticos no bairro Seis de Agosto mas a população daquele local não tem nada o que comemorar! Situado ao lado do Centro da cidade, o bairro possui varias áreas alagadiça, não tem infra-estrutra de esgoto e possui favelas por todo o lado ignoradas pelos nossos “representantes do povo”.

Um elegante jantar marcou ontem o niver da pecuarista Úrsula Braga na maison da família. Na foto ao lado da mãe, a maravilhosa Eloísa Braga.

Caça as bruxas
Justiça Eleitoral precisa deixar os gabinetes com ar condicionado e ir para os bairros onde as listas de compra de votos já estão sendo montadas pelos candidatos!


Celi Melo comemorando com os amigos  Marcos Clay, Sonja Sampaio, Luís Sampaio e Eliene Gomes seu aniversário na sexta-feira no Point do Pato.


Minha caríssima amiga  Socorro Rodrigues com as filhas Sinara e Natasha Lisboa comemorando aniversário na intimidade da família.

Categories: Luiz Theodoro
A Gazeta do Acre: