Indefinido

Ainda não tem nada decidido sobre uma nova edição do especial “Estação Globo”, com apresentação de Ivete Sangalo, para exibição depois do Campeonato Brasileiro, em dezembro. No ano passado, por causa da gravidez dela, já não teve.
Canal_1_Ivete_Sangalo

Ivete, porém, está confirmada no “Criança Esperança” que irá ao ar no próximo dia 14. Um dos seus últimos compromissos no Brasil antes do show em Nova Iorque.

 
“Busão” da Band escancara nudez dos participantes 
“Busão do Brasil”, novo reality show da Bandeirantes, está no ar desde a última sexta-feira. Importante que, desde já, fiquem todos avisados sobre a necessidade de guardar as devidas proporções. E diferenças.

Trata-se de um “Big Brother” rodoviário, entre outras coisas, sem o tamanho, a qualidade, o cuidado e o tratamento do outro.

Mas com objetivos bem definidos. Nem houve a necessidade de mais do que 2 ou 3 dias para se perceber a que veio. Pela pequena amostra, está tudo explicitamente apresentado.

No domingo, pouco mais das 9 da noite, foram escancarados os banhos de alguns participantes, homens e mulheres, com as suas partes íntimas exibidas ou levemente encobertas por um embasso ou suave desfoque na imagem durante a edição. 

E, isto, porque começou agora. Já é possível imaginar o que vem pela frente, em seus três meses de duração.

Audiência é o que interessa. Não importam os meios.
 
TV Tudo
 
Divisão dos trabalhos
A Globo vai colocar equipes diferentes na transmissão do futebol, em dois dias, neste meio de semana.

Amanhã, final da Copa do Brasil, Vitória e Santos, direto de Salvador, narração de Luiz Roberto.

Na quinta-feira, semifinal da Libertadores, Morumbi, São Paulo e Inter, Cleber Machado.
 
Pela ordem
Após a realização do “Brazilian Day” no último sábado, em Londres, a Globo Internacional agora tem as suas atenções voltadas para a organização do evento em outras importantes cidades do mundo.

Tóquio, Nova Iorque e Toronto nos dias 4, 5 e 6 de setembro, respectivamente.
 

Está fora
Responsável pelo “Criança Esperança”, Wolf Maya está passando por um situação no mínimo constrangedora. Como parece que alguém errou nas contas, em se tratando de números musicais para a edição deste ano, restou ao diretor enviar às gravadoras uma mensagem – ou seria um pedido de desculpas? -, pela necessidade de desconvidar alguns artistas.

A cantora Wanessa Camargo foi o caso mais recente.
 
Na espera
A produção do Tom Cavalcante também está entre as mais interessadas em receber, o quanto antes, a lista oficial dos 15 participantes da “Fazenda 3” na Record.

Só assim será possível dar início aos trabalhos do próximo “O Curral”, neste ano com muito mais gravações em externas.
 
Saída confirmada
Ontem, no começo da manhã, corriam as primeiras informações sobre a demissão de Paulo Roberto Leandro, chefe de redação do Jornalismo da Rede TV!.

A sua saída foi oficialmente confirmada momentos depois, 2 da tarde, em uma reunião de todo o departamento.
 
Ao quadrado
Não é um pouco demais, num mesmo domingo, duas redes de TV – Record e SBT, Gugu e Eliana – destinarem parte considerável dos seus horários ao americano Justin Bieber?

Tratando-o como um fenômeno?  Fenômeno aonde?

Depois se desesperam quando têm problemas com audiência. Sair atrás de novidade, de alguma coisa diferente, ninguém quer.
 
Descobriram Belém
Na reportagem especial do “Fantástico”, da Globo, sobre a prática do aborto em clínicas clandestinas – aliás, trabalho bem feito do repórter Eduardo Faustini -, Belém, apareceu com destaque.

Segundo se informa, a capital paraense será envolvida em outras pautas do programa, com mais frequência, até para ajudar a afiliada Liberal na disputa com a Record.
 
Cerimonial
Ontem, conforme o previsto e com os discursos necessários da ocasião, Celso Kinjô foi apresentado como novo Coordenador Geral de Jornalismo da TV Cultura.

Junto com ele, o editor chefe Alexandre Machado e a apresentadora Maria Cristina Poli.

Ao trabalho.
 
Só ela
Margareth Boury, autora da versão brasileira de “Rebelde”, parceria da Record com a Televisa, ainda não entregou nenhum capítulo para a equipe de produção.

Por enquanto ela trabalha  sozinha, impondo sua marca. Ainda não tem os colaboradores definidos, mas serão todos do Rio de Janeiro.    
 
 
Bate – Rebate
 
•       O vice-presidente da República, José Alencar, grava logo mais entrevista ao “Programa do Jô”, que será exibida ainda hoje, depois do “Jornal da Globo”.

•       Márcio Garcia também como convidado do Jô, vai falar da série “Na Forma da Lei” e de seu trabalho como diretor do filme “Bed & Breakfast”, que tem a participação de Juliana Paes.

•       Antes de retornarem ao Rio, Cléo Pires, Milena Toscano e Murilo Rosa gravaram cenas da novela “Araguaia” em Uberlândia. Em uma plantação de  girassóis.

•       Depois dos acontecimentos de ontem – palavrão, no ar, ao vivo – a direção da Rede TV! vai limitar o uso do telefone no programa “Manhã Maior”.

•       A propósito do “Manhã Maior”, Helô Pinheiro participa do programa de hoje como convidada especial.

•       Já com seu trabalho no texto de “Malhação” encerrado, o autor Ricardo Hofstettert entra em férias na Globo. 

•       A sua edição de “Malhação” fica no ar até o dia 20 de agosto.

•       Com a definição da estreia de “O Último Passageiro” no dia 22, o apresentador Mário Frias, que mora no Rio, agora fica a semana inteira em São Paulo.

•       A atriz Monique Alfradique, na semana passada, teve o seu contrato renovado na Globo.

•       Foi interrompida a participação do comentarista policial Afanásio Jazadji no “Boletim de Ocorrências” do SBT.

 

C´est fini
Marcius Melhem e Leandro Hassum, dupla de ataque do infantil “Os Caras de Pau”, na Globo, continuam muito bem com o programa dos domingos.

Humor do bem e da melhor qualidade.

A Cultura lança no próximo dia 13, em comemoração aos 10 anos do programa, um DVD com momentos especiais do “Provocações”, apresentado por Antônio Abujamra.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Assuntos desta notícia


Join the Conversation