Substituição

Desde o programa de ontem, Milton Neves está substituindo Renata Fan na apresentação do programa “Jogo Aberto”, da Band.
Canal_1_Renata_Fan
Isto deve continuar pelos próximos três dias. Ela está em viagem pelo Uruguai. 
 
 Santa Catarina será uma das atrações importantes em nova novela da Globo
Engana-se quem imagina que Florianópolis será meramente pano de fundo ou uma simples locação da próxima novela das nove, de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, substituta de “Passione”, na Globo.

Ao contrário, a cidade terá um peso importante durante toda a história. Uma parte da novela realmente vai acontecer na ilha.

O objetivo dos autores é mostrar uma paisagem diferente da habitual, ou seja, sair um pouco do circuito Rio – São Paulo. “Insensato Coração”, em seu primeiro terço, terá mais ou menos 80% de todas as ações acontecendo na capital catarinense. O diretor Dennis Carvalho, já de algum tempo, está envolvido na escolha das locações.

Por exemplo, a família do protagonista Antonio Fagundes vai morar e trabalhar em Florianópolis. Os núcleos de Deborah Evelyn e Glória Pires também serão em Floripa.

A nova produção da dupla Braga-Linhares promete muita ação e suspense no primeiro capítulo, mas a tônica da trama, segundo os autores, é a emoção, as relações familiares. Estreia em janeiro.
 
TV Tudo
 
Núcleo jovem
Jonatas Faro e Thiago Martins, do núcleo jovem de “Insensato Coração”, irão se pegar durante toda a novela.

Um, o mocinho, filho dos personagens da Ana Beatriz Nogueira e Herson Capri. O segundo, vilão, filho da Helena Fernandes e Luigi Baricelli.

Os dois vão disputar uma mesma mulher, sem atriz definida, que será escolhida através de testes.
 
Assinado
Eduardo Araújo é o mais novo contratado da Rede Gazeta. Assinou na sexta-feira.

Em breve, deve ser anunciada sua estreia, com um novo programa, “Interior”, nas manhãs dos domingos, dirigido ao agronegócio.
 
Últimos dias
Neste próximo final de semana, com apresentações na sexta, sábado e domingo, o espetáculo “A Grande Volta”, com Fúlvio Stefanini e Rodrigo Lombardi encerra a sua temporada no Teatro Faap, em São Paulo.

Interpretações impressionantes desses dois. Aliás, por este trabalho, Fúlvio foi indicado para o Prêmio Shell como melhor ator.
 
A bordo
A Globo, ao invés de um, como colocou inclusive em anúncios pagos no final de semana, terá dois aviões à disposição durante toda a campanha política e as eleições de outubro.

Um com o Ernesto Paglia. O outro ainda não tem repórter escolhido.
 
Agora vai
Finalmente, Fernanda Lima começou a realizar as primeiras gravações da nova temporada do “Amor & Sexo” na Globo.

De qualquer maneira, a sua estreia só deve acontecer depois das eleições e com número limitado de programas.
 
Afivelando os cintos
Hebe Camargo e Cláudio Pessutti, seu sobrinho e agente, estão conversando com empresários da área de shows, para viabilizar uma turnê que ela vai iniciar por várias cidades brasileiras.

Isso deve coincidir com o lançamento do cd/dvd entre este mês e o outro. Neste novo show, importante colocar, a Hebe não vai só cantar.

Está começando
O SBT agora confirma a realização do Teleton 2010 entre os dias 5 e 6 de novembro. 

Já são 30 profissionais envolvidos em sua organização, mas há a expectativa de que outros se juntem ao grupo no mês de setembro.
 
Oficial
O “Show do Tom”, na Record, a partir do dia 23, entrará só às segundas-feiras. Confirma-se, portanto, informação da coluna.

Com o início do Horário Eleitoral a edição de sábado do humorístico seria apresentada muito tarde, daí a razão da mudança.

Assim, já no dia 21, sem o Tom Cavalcante aos sábados, o “Legendários” ganhará mais tempo no ar.
 
Cumprimentos
Fernando Mitre, diretor de jornalismo da Band, distribuiu e-mail na sexta-feira, elogiando o trabalho da emissora no primeiro debate com os candidatos à Presidência da República.  

Cumprimentou toda a equipe, citando José Emílio Ambrosio, pelo “seu talento e criatividade”.

Finalizou, pedindo o mesmo “empenho” no segundo debate – o primeiro da disputa estadual, na quinta-feira. 
 
Bate – Rebate

 
•       Globo faz segredo e ainda não anuncia a estreia de “Hipertensão”, novo reality show do Boninho.

•       Rede TV! anunciou a transmissão do campeonato inglês. Mas o primeiro jogo já será neste próximo sábado e até agora não tem nada assinado.

•       Aliás, uma bobagem essa iniciativa da Rede TV! em montar uma mesa esportiva aos domingos só com mulheres. Querem inventar, mas como sempre inventam mal.

•       SporTV vai transmitir o jogo Chivas e Inter pela Libertadores. E nada de tubo. O narrador Milton Leite viajou ontem para o México.

•       A direção da Bandeirantes já decidiu que neste 2010 não haverá programação especial de fim de ano. Vai continuar tudo normal.

•       A Globo tem problemas com a audiência de “Passione” aos sábados, sempre abaixo da casa dos 30 pontos. Durante os outros dias, fecha acima.

•       O reality “Busão do Brasil” continua apostando na pouca ou roupa nenhuma dos seus participantes, em algumas situações, para aumentar a audiência.

•       Mas nem isso tem, pelo menos até agora, provocado melhor efeito. Continua na casa dos 3 pontos. Não passa disso.

•       O seriado “A Vida Alheia”, da Globo, está gravando nesta semana o seu último episódio.

•       Na Record, estuda-se, desde já, profunda mexida na sua programação do ano que vem. E com a promessa de fortes investimentos.

 
C´est fini
A feira e congresso da ABTA – Associação Brasileira da Televisão por Assinatura – terão início hoje no Transamérica Expor Center, em São Paulo.

Roberto Irineu Marinho, das Organizações Globo, fará a palestra de abertura. 
 
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Assuntos desta notícia


Join the Conversation