TRE/Acre: parcial de 1.382 inscritos; provas serão no dia 5 de setembro

O concurso que visa ao preenchimento de oito vagas para técnicos e analistas judiciários do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE/AC) obteve um registro parcial de 1382 inscritos, sendo 218 para técnico e 1164 para analista. A Fundação Carlos Chagas (FCC), organizadora, ainda não contabilizou o total final de inscrições.
As provas objetivas e discursivas, etapas que comporão a seleção, estão marcadas para o dia 5 de setembro. Na primeira, os participantes serão submetidos à 80 questões envolvendo assuntos de Conhecimentos Gerais e Específicos.

A segunda etapa, restrita àqueles que visam à função de analista judiciário, de nível superior, consistirá em uma avaliação discursiva onde os concorrentes a esse cargo serão submetidos a uma redação a respeito de um tema relacionado a Conhecimentos Específicos.

Os candidatos poderão conferir a confirmação das informações referentes aos locais e horários de prova, por meio de divulgação por parte da Fundação Carlos Chagas, organizadora, que até o momento não soube precisar a data da disponibilização dos mesmos. Aqueles que são portadores de necessidades especiais serão submetidos à realização de uma perícia médica feita por integrantes da organizadora.

O concurso é realizado visando ao preenchimento de oito vagas para técnicos e analistas judiciários. As oportunidades são para os níveis médio e superior com remunerações de R$ 3.993,09 e R$ 6.551,52, respectivamente, já inclusa a Gratificação por Atividade Judiciária (GAJ), para jornada de trabalho de 40 horas semanais, além do regime de contratação estatutário, o que garante a estabilidade na profissão.
A validade da seleção é de dois anos, podendo dobrar. (Folha Dirigida)

Assuntos desta notícia


Join the Conversation