Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Brás dá novo ânimo para jogos do Rio Branco fora do Acre

A disputa pela artilharia na sua última participação na série C, justamente defendendo o Rio Branco FC, acabou tornando o atacante Marcelo Brás como um dos ídolos do clube. E a esperança de muitos gols recaem justamente em uma boa participação deste atacante de origem paraense, mas que adotou o Estrelão como clube de coração.

Neste sábado, a partir das 18h, o torcedor e comissão técnica poderão avaliar se todas as esperanças depositadas na estreéia de Brás eram justificadas. O atacante está confirmado, podendo fazer dupla com Marcelo Maciel ou Juliano César, no jogo contra o Águia/PA, em pleno estádio Zinho de Oliveira, em Marabá.

Com a recuperação do meia Testinha e a liberação do zagueiro Rodrigão e do atacante Marcelo Brás, o técnico Everton Goiano poderá finalmente utilizar a força máxima que considera ideal, pelo menos do grupo que ficou no Rio Branco.

Na última colocação e precisando pontuar fora, Everton deve mesmo utilizar o 4-3-3, com Jeferson, Rafael e Rodrigão na zaga. A equipe mais provável para enfrentar o Águia, fora de seus domínios, é a seguinte: Marcelo Cruz, Ley, Jeferson, Rafael, Rodrigão, Ivan, Zé Marcos, Ismael, Testinha, Marcelo Maciel (Juliano César) e Marcelo Brás.

Ao vivo – As equipes da Difusora Acreana e da TV Aldeia estão em Marabá de onde pretendem fazer transmissão ao vivo, a partir das 18h, para todo o território acreano.

Águia – Sem poder contar com o atacante Roma, o técnico João Galvão deixou em aberto a disputa pela vaga entre Torrô, Samuel Lopes e Felipe. Cumprindo suspensão, Ari será substituído por Bernardo na defesa, mantendo seu tradicional 3-5-2.

 

Sair da versão mobile