Cruzeiro, mesmo sem apoio, atropela no feminino

Vindo de Cruzeiro do Sul apenas com a vontade de vencer e representar bem o Juruá, o Cruzeiro FC mostrou sua força no Campeonato Estadual Acreano de Futebol Feminino, aplicando a primeira goleada sobre o Custódio Freire, por 5 a 0, domingo pela manhã, no estádio Antônio Aquino.
Futebol-Feminino
Quem poderia imaginar que uma equipe aonde as jogadoras tem “apelidos” tão fora do normal – Sbooby, Ganso, Pentecoste, Miojo, Biza, Lalá e até mesmo Louco Abrel – poderia apresentar um futebol tão consistente em campo? Pois coube a “Cigana” iniciar o Estadual Feminino na artilharia, autora de dois gols. Raileni, Biza e Louco Abre fecharam o placar em 5 a 0.

No entanto a comemoração do técnico Sérgio Luiz deu lugar a um apelo para a colônia juruaene para continuarem o sonho do título. Hospedados perto da Fundhacre, numa casa alugada as custas de Sérgio, pede ajuda nas demais despesas. “Até a nossa viagem, programada para chegar na quarta, acabou ocorrendo só na quinta-feira, devido problema no ônibus que viajávamos. Viemos desacreditados, mas mostramos nossa força e agora pedimos apoio para permanecer na competição para alimentação e transporte”, disse.

Andirá e Volta – Na abertura da rodada o Volta Redonda FC deixou escapar a vitória nos últimos minutos. Cinara abriu o placar no final da etapa inicial, aos 43 minutos, porém o Andirá – que cansou de perder oportunidades – empatou cobrando penalidade com Janaina, aos 41 minutos da etapa final.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation