Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Estrelão quer trabalhar “com inteligência” jogando em Marabá

Prestes a enfrentar o Águia/PA, em Marabá, o Rio Branco FC vem trabalhando forte na parte física e promovendo algumas alterações no elenco. Pela parte da manhã os preparadores físicos Sérgio Antunes e Vinícius Martins fizeram um trabalho pesado com os jogadores, tentando “recuperar” o melhor condicionamento físico dos atletas. Pela tarde, no estádio Antônio Aquino, foi um trabalho tático.
Treinador
O técnico Everton Goiano vem trabalhando algumas formações diferentes, inclusive com três zagueiros. “O nosso objetivo é trabalhar também no erro deles, cadenciar o jogo, para tentar um melhor resultado”, disse. Durante a tarde, Everton trabalhou em dois tempos de 25 minutos, num pequeno coletivo.

Outro fator que vem preocupando comissão técnica e diretoria do Estrelão é a não liberação do atacante Marcelo Brás. No BID da CBF o nome de Brás ainda não tinha sido liberado, apenas o Marcelo Pinheiro, que esteve no Gyeongnam, mesmo clube que o atacante da equipe acreana na Coréia do Sul. A boa notícia é pela liberação do zagueiro Rodrigão.

Sem adiantar muito, Everton garantiu que pretende fazer algumas modificações e entrar com novidades para enfrentar o Águia. “Não podemos é entrar no jogo deles, jogar com inteligência dar a volta por cima no grupo”, salientou.

 

 

Sair da versão mobile