Na reestréia de Neneca, Náuas aposta na vitória em casa

Depois de estrear com derrota em casa e um empate, após estar vencendo por 2 a 0, a diretoria do Náuas EC resolveu mudar, começando com a comissão técnica. Fernando César, o “Neneca”, eleito o melhor técnico no Campeonato Estadual Acreano e que comandou a equipe na campanha do vice e assegurou a vaga para a série D, foi reintegrado a equipe de Cruzeiro do Sul.
Neneca
É neste clima que o técnico Neneca está envolto no seu retorno ao Náuas e con-fiante por um resultado positivo diante do Mixto/MT, atual líder do grupo 2, com quatro pontos e com possibilidades reais de sair de campo até mesmo com a liderança. Apesar de que o Vila Aurora/MT e Vilhena/RO se enfrentam no mesmo horário, às 17h.

A grande expectativa após uma estréia com baixo público, é que o estádio do Japiim, em Mâncio Lima, esta lotado empurrando a equipe local. “A expectativa é grande da torcida, existe um grande apelo para que ela venha a ser o 12º jogador e é o que precisamos neste momento”, salientou o técnico Neneca.

Porém o técnico ainda espera pela recuperação de dois atletas seus no Departamento Médico. O meia Fábio Pinto, com virose de sexta-feira, e Ray Manaus, com problema muscular, farão o teste no vestiário e, caso passem, serão titulares. No treino de ontem, pela manhã, Neneca treinou com Rogério e Mário César nos lugares de Fábio e Ray, respectivamente.

As informações sobre o Mixto são apenas o que pode acompanhar pela internet e de amigos. Há a possibilidade da chegada de uma fita com o jogo da equipe mato-grossense neste domingo. “O importante é mantermos a tranquilidade e paciência dentro de campo para sairmos com um resultado positivo”, disse o técnico, que manterá o esquema do Acreano, o 4-4-2.

Mixto – Luiz Carlos Barbieri, técnico do Mixto, aposta no desespero da equipe acreana, precisando da vitória, e nos gols do atacante Patrick para manter a primeira colocação do grupo e se aproximar ainda mais da classificação para a próxima fase. O desfalque, pela segunda vez, será do goleiro Mauro, sendo substituído por Laênio.

Ao Vivo – A Rádio Difusora Acreana estará transmitindo ao vivo o jogo entre Náuas e Mixto, com a locução de Deise Leite, reportagem de Paulo Roberto e apoio técnico de Zé Costa.

Arbitragem – A arbitragem será do Distrito Federal. O principal será José de Caldas Souza, auxiliado por César Augusto e Renato Miguel. No 4º árbitro, integrado ao quadro da CBF, estará Antônio Neuricláudio.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation