Náuas será “tudo ou nada” contra seu recente algoz

Mesmo jogando na casa do adversário, o Náuas EC, representante acreano na série D, só pode pensar em um resultado: a vitória. Isso, é claro, queira continuar com esperanças de classificação para a próxima fase da competição nacional.

O jogo, no estádio Presidente Dutra, em Cuiabá/MT, será contra o Mixto, adversário que no último domingo venceu a equipe acreana em pleno estádio do Japiim, em “campo neutro” (isso porque a torcida do Juruá não compareceu para incentivar a equipe da casa). Agora o Náuas promete dar o troco na casa do adversário.

Como principal mudança do técnico Neneca está a entrada do lateral direito Coída, com a finalidade de dar mais força de ataque a equipe do Juruá. As dúvidas seguem com Ray Manaus, Serginho e Rogério, que devem passar pelo famoso “teste de vestiário”, para saber se vão para jogo ou pelo menos opção no banco de reservas.

Comissão técnica e jogadores desembargaram em Cuiabá nas primeiras horas deste sábado e fizeram um pequeno treino no CT do próprio Mixto. A opção depois do técnico Neneca foi dar descanso para os jogadores, visando o jogo deste domingo, às 17h.

No mesmo dia, Vilhena/RO e Vila Aurora/MT, estarão se enfrentando em Rondônia.

Arbitragem – O trio de árbitros será de Mato Grosso do Sul. O árbitro principal será Manoel Paixão, auxiliado por Adnilson da Costa e Edmilson da Silva.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation