Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Sentimento de revanche na decisão do Futsal Feminino

Mesmas equipes que disputaram a decisão de 2009, praticamente as mesmas jogadoras, a expectativa é que a final entre Vênus (Sena Madureira) e Amazônia seja novamente envolta em muita rivalidade. A disputa do título será nesta terça, a partir das 19h, no ginásio Álvaro Dantas.

Vênus e Amazônia chegam sem derrota para a decisão, precisando de uma vitória no tempo normal para evitar a prorrogação de dois tempos de 5 minutos.

 No caso de novo empate o título da categoria será na cobrança de penalidades máximas. A arbitragem será de Genilda Melo e Fábio Santos, escolhidos os melhores da competição.

A Federação também irá premiar a artilheira, atualmente com Tatiane (Amazônia), autora de 13 gols, além da melhor goleira. Esta última será eleita das duas que estarão fazendo a decisão.

“Esta é a nossa 7ª competição na temporada, já iniciando a 8ª”, citou o presidente da Federação Acreana de Futsal, Auzemir Martins, referindo-se ao Campeonato Estadual de Futsal Sub-17, masculino, que terá dois jogos logo após a decisão. Os jogos são Ame x Benfica (20h) e Volta Redonda x Andirá (21h). A partir de quinta, o sub-17 terá quatro jogos por rodada.

Sair da versão mobile